Politica e Garantia

A política de garantia da loja é de 6 meses. No entanto, essa garantia só é válida se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

Defeitos causados por mau uso não são cobertos pela garantia.

A Margarida Lilás, de acordo com o código do consumidor, tem um prazo de 30 dias para analisar o produto e dar uma posição ao cliente.

Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a Margarida Lilás poderá consertar o produto ou substituí-lo por outro igual, desde que o produto não esteja mais disponível no mercado.

O custo do envio para o cliente é pago pela loja, porém o envio da garantia de volta para a loja após os primeiros 7 dias úteis de devolução é pago pelo cliente.

Não será autorizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.

 

FORA DA GARANTIA, essas condições mencionadas são exemplos de situações em que um produto não estaria mais coberto pela garantia oferecida pelo fabricante. 

 

escurecidos por sujeiras;

quebradas:

incompletas:

arranhadas:

arrebentadas:

avermelhadas;

com pedras opacas e leitosa:

por mau uso:

peças de encaixe;

desgastadas por uso constantes;

desprendimento ou escurecimento de resina.